Guardiola chama atenção de dupla do Manchester City após noitada: “Precisam estar focados”

A ausência de Phil Foden e Jack Grealish do time titular do Manchester City na vitória sobre o Newcastle no fim de semana não foi apenas por mero rodízio do elenco. O técnico da equipe, Pep Guardiola, revelou que os dois jogadores ficaram fora porque estiveram em uma noitada após a goleada sobre o Leeds, na última semana.

– Eu presto muita atenção ao comportamento dentro e fora de campo. Quando fora de campo não é adequado, eles não vão jogar. Eles precisam estar focados o tempo todo, por causa das distrações na época de Natal e de tudo que acontece. Você precisa continuar focado – afirmou Guardiola.

Pep Guardiola barrou Grealish e Foden contra o Newcastle — Foto: Peter Powell/Reuters

Pep Guardiola barrou Grealish e Foden contra o Newcastle — Foto: Peter Powell/Reuters

De acordo com o jornal “The Guardian”, Foden e Grealish não quebraram nenhum protocolo de segurança em relação à Covid-19 durante a saída à noite. Os dois, porém, são reincidentes neste tipo de atitude.

Em 2020, Foden foi desconvocado da seleção inglesa junto com Greenwood, do Manchester United, por quebrar as regras de isolamento do coronavírus na Islândia.

No mesmo ano, Grealish foi advertido pelo Aston Villa, seu ex-clube, após ser flagrado na cena de um acidente de trânsito num momento em que estava proibido viajar para assuntos não essenciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.