Um Lugar ao Sol’: Christian e Ravi se reaproximam, e o ex-motorista salva a pele do amigo

Christian (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) se reconciliam no capítulo desta quinta de Um Lugar ao Sol. 🥳🥳

O ex-motorista se envolve em uma confusão e é preso por agressão. Sem ter a quem recorrer, Joy (Lara Tremouroux) pede ajuda a Christian/Renato, que tira o amigo da cadeia, e ainda ajuda no atendimento médico de Francisco, que está doente.

Sem querer forçar a barra, Christian evita se reaproximar do amigo, mas Ravi baixa a guarda e reconhece que a amizade dos dois vale mais do que qualquer coisa, e afirma que não queria ter se afastado.

“Sabe o que é se sentir preso 24 horas por dia? Preso na pele, na casa, na vida de outra pessoa? Tudo o que eu queria, tudo o que eu acreditei, desceu pelo ralo, e só sobrou…Só sobrou isso aqui, na verdade. Você. O meu amigo. O único que sabe o meu nome…”, conclui o goiano, emocionado.

Ravi salva a pele de Christian

Em ‘Um Lugar ao Sol’, Ravi (Juan Paiva) salva a pele de Chistian (Cauã Reymond) na frente de Santiago (José de Abreu) — Foto: TV Globo

E Ravi prova que está mesmo ao lado de Chris quando Santiago (José de Abreu) flagra o genro com Francisco e não entende a situação.

O ex-motorista diz ao empresário que recorreu a Renato para ajudar no tratamento médico do filho e que o executivo lhe estendeu a mão sem hesitar, o que deixa o dono da Redentor ainda mais orgulhoso do genro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *