Município abre credenciamento de médicos para atendimento à Oftalmologia do SUS em MS

Vista aérea da Prefeitura de Costa Rica
Vista aérea da Prefeitura de Costa Rica – Hora da Notícia

O município de Costa Rica, localizado a 384 quilômetros de Campo Grande, abriu credenciamento para contratar, sem licitação, empresa especializada na prestação de serviços médicos para pacientes do setor da Oftalmologia. O aviso foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (10).

Os serviços serão prestados ao Fundo Municipal de Saúde, em atendimento a pacientes oftalmológicos do SUS (Sistema Único de Saúde). O recebimento dos documentos será realizado entre os dias 11 de janeiro e 2 de fevereiro, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Os interessados poderão obter o edital detalhado contendo as especificações e bases da licitação através do site: http://www.costarica.ms.gov.br, no campo “licitações e contratos”, ou ainda junto à Comissão Permanente de Licitação no endereço Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 228, Centro de Costa Rica.

A sessão de abertura dos envelopes das empresas que manifestarem interesse em participar do credenciamento será no dia 2 de fevereiro de 2022 às 7h30, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação no endereço acima citado. Para outras informações: (67) 3247-7000 ou e-mail: licitacao@costarica.ms.gov.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.