Prefeito repete exame de Covid-19 e aguarda resultado nesta terça-feira

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad. – (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), aguarda resultado de novo exame de detecção de Covid nesta terça-feira (11) – o material para o teste foi colhido na segunda-feira (10). Ele segue bem e sem sintomas, segundo o próprio. O negativo permite, em tese, que o chefe do Executivo municipal retome atividades presenciais. Por enquanto, segue trabalhando de casa.

O anúncio do resultado positivo foi feito na quarta-feira (5) e, desde então, a informação foi de que o vírus não provocou sintomas. O prefeito também disse, na ocasião, que tomou as três doses contra o coronavírus, reforçando a necessidade de imunização para evitar casos graves da doença.

Nas redes sociais, as publicações mais recentes são reforçam que não haverá fechamento da cidade, o chamado lockdown, nem toque de recolher, diante do aumento de casos de Covid-19 em Campo Grande. O município retomou desinfecção de terminais de ônibus, aumentou número de leitos hospitalares e segue com campanha de vacinação, testagem e uso de máscara, como resposta ao novo cenário da pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.