
Moradores do Portal Caiobá, em Campo Grande, contaram revoltados ao Jornal Midiamax sobre as agressões sofridas por cinco crianças pelo padrasto que acabou espancado por populares, na noite dessa terça-feira (11), após agredir um adolescente de 15 anos, que teria defendido a mãe do autor.
Um dos moradores que não quis se identificar contou que, é constante as agressões contra as crianças, sendo que na noite dessa terça (11), quando o garoto de 15 anos foi defender a mãe, acabou arrastado pelos cabelos pelo autor e agredido com pauladas nas costas.
“O guri saiu vomitando sangue na rua”, disse revoltado o morador. Uma outra testemunha contou que o homem não aceita os cinco filhos da mulher, e por isso, os agride constantemente. As testemunhas ainda afirmaram que na casa onde moram o casal e as crianças funcionaria uma ‘biqueira’ e que tanto o homem como a mulher fariam a venda de drogas.
Os moradores teriam espancado o homem após as agressões contra o garoto e a casa acabou sendo incendiada. O autor fugiu antes da chegada da Polícia Militar. A mãe das crianças também fugiu em um carro de motorista de aplicativo e ainda não foi encontrada. O garoto já foi liberado da unidade de saúde e passa bem. Ele está na casa de vizinhos.