Moradores dizem que há 4 anos enteados são espancados por padrasto no Caiobá

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Moradores do Portal Caiobá, em Campo Grande, contaram revoltados ao Jornal Midiamax sobre as agressões sofridas por cinco crianças pelo padrasto que acabou espancado por populares, na noite dessa terça-feira (11), após agredir um adolescente de 15 anos, que teria defendido a mãe do autor.

Um dos moradores que não quis se identificar contou que, é constante as agressões contra as crianças, sendo que na noite dessa terça (11), quando o garoto de 15 anos foi defender a mãe, acabou arrastado pelos cabelos pelo autor e agredido com pauladas nas costas.

“O guri saiu vomitando sangue na rua”, disse revoltado o morador. Uma outra testemunha contou que o homem não aceita os cinco filhos da mulher, e por isso, os agride constantemente. As testemunhas ainda afirmaram que na casa onde moram o casal e as crianças funcionaria uma ‘biqueira’ e que tanto o homem como a mulher fariam a venda de drogas.

Os moradores teriam espancado o homem após as agressões contra o garoto e a casa acabou sendo incendiada. O autor fugiu antes da chegada da Polícia Militar. A mãe das crianças também fugiu em um carro de motorista de aplicativo e ainda não foi encontrada. O garoto já foi liberado da unidade de saúde e passa bem. Ele está na casa de vizinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.