Naiara Azevedo fala no BBB22 de relação com Marília Mendonça: “Não era minha amiga, mas eu admirava”
Naiara Azevedo, confinada no BBB22, foi questionada pelo surfista Pedro Scooby sobre sua relação com a saudosa Marília Mendonça, que morreu em novembro, vítima de um acidente aéreo.
+ sobre Marília Mendonça
+ Naiara Azevedo canta no BBB22 feat com Marilia Mendonça: “Vai lançar em fevereiro”
+ Gravadora afirma que família de Marília Mendonça terá que aprovar feat com Naiara Azevedo
+ Mãe de Marília Mendonça sobre repulsa a feat com Naiara Azevedo: “Como ela queria”
“Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro”, disse Naiara, que ainda não sabe do impasse com relação ao lançamento da faixa (assista ao vídeo clicando abaixo).
“Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração”, completou Naiara, em papo que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19).
ENTENDA O CASO
Em meio a polêmicas, Naiara cantou, nesta terça-feira (18), no BBB22, um trecho da música que gravou com Marilia Mendonça. Segundo a sister, a canção 50 por cento está pronta há dois anos, e deverá ser lançada em fevereiro, enquanto o programa estiver no ar.
“Eu gravei uma música com a Marilia e não tive o prazer de lançar ainda, já faz dois anos. Vai lançar agora em fevereiro. ‘Seu eu olhei para alguém na rua, se outra mão me deixou toda nua, 50 por cento a culpa é minha, 50 por cento a culpa é sua'”, adiantou a cantora.
Mais cedo, a Som Livre afirmou a Quem que a canção só será lançada se a família de Marilia autorizar. Segundo a gravadora que detém os direitos da artista, que morreu em um trágico acidente de avião em novembro de 2021, foi enviado um pedido de autorização para os familiares da eterna Rainha da Sofrência na segunda-feira (17).
Enquanto isso, depois de João Gustavo, irmão caçula de Marília, ter criticado Naiara por planejar o lançamento da música 50 por cento durante o período do confinamento do BBB22, a equipe da sertaneja respondeu às declarações dizendo que o relacionamento entre as duas era “de respeito”. Segundo Quem apurou, Marilia já havia desistido de lançar o single por não querer a parceria.
A música de Marilia e Naiara foi gravada em setembro de 2020, e seria lançada em janeiro de 2021, quando Naiara participou do fatídico almoço com o presidente Jair Bolsonaro em que ele mandou a imprensa enfiar leite condensado no “rabo”. Outro fato é que Naiara teria alterado o clipe da música em que elas apareceriam juntas, para um vídeo considerado apelativo de Marilia no telão enquanto ela “encena” um choro.