Youtuber amigo de Luciano, do ‘BBB’, fala da fixação dele por fama

Ronaldo Souza, dono do canal de YouTube “Gato Galáctico” e amigo de Luciano Estevan, surpreendeu-se quando viu o colega de elenco ser anunciado como participante do “Big Brother Brasil” 22:

— Quando saiu o anúncio, eu não fazia ideia. Tanto que não falamos nada de contrato, não conversamos sobre como iam ficar os vídeos. Mas torcemos por ele. O que fizemos foi alterar o curso das coisas do canal. A gente apoia todas as lutas do Luciano. Creio que este será um ano bastante cheio, e ele tem lutas pendentes, entre elas a da família. Creio que vá dar o melhor neste momento de exposição.

 

LEIA MAIS:

Ludmilla comemora fora de Brunna em Rodrigo, do ‘BBB’

Mãe do filho de Paulo André se manifesta na web e mostra o menino

Bárbara Heck coleciona fotos sensuais na web

Ludmilla reage a desabafo de Brunna, do ‘BBB’

Quem deve ser o primeiro eliminado do “BBB” 22? Naiara Azevedo, Luciano ou Natália?

 

O catarinense, um dos três indicados para a eliminação ao lado de Naiara Azevedo e de Natália, tem chamado atenção dentro do confinamento e nas redes sociais por repetir um discurso de fixação com a fama. Ronaldo lembra já aconselhou o amigo sobre o assunto:

— A gente conversava bastante sobre isso. Ele sempre comentou sobre esse sonho de ser famoso por acreditar que sou. Por mais que esse tipo de assédio (ser parado nas ruas para tirar fotos com fãs) aconteça comigo, eu disse a ele que é bacana ter um sonho, mas é importante pensar em algo além disso. Esse reconhecimento é consequência de um trabalho árduo. Ele compreendeu meu ponto quando eu falei que a fama e o sucesso são consequência de uma caminhada.

Dois anos antes de entrar no reality show, Luciano também se mostrou empenhado em reconstruir sua imagem: o ator e bailarino ganhou 20kg, a maior parte de massa muscular. Ronaldo comenta:

— A gente conversava muito sobre isso por estarmos, naquela época, buscando o mesmo objetivo em relação à saúde física. A transformação do Luciano foi grande e ele se sentia inseguro antes. Ao ganhar massa muscular, ele fortaleceu a autoestima. Para ele, foi uma grande luta pessoal.

Luciano Estevan, ator e bailarino do &squot;BBB" (Foto: Reprodução)Luciano Estevan, ator e bailarino do ‘BBB” (Foto: Reprodução)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.