Morre morador de rua atropelado no centro de Campo Grande (vídeo)

Morador em situação de rua, de 69 anos, morreu na manhã desse sábado (29), na Santa Casa de Campo Grande, após ter sido atropelado por um veículo que se envolveu em um acidente no cruzamento da região central da Capital.

Segundo informações passadas pela Santa Casa, a vítima deu entrada no hospital em estado grave, sendo encaminhada para o Centro de Tratamento Intensivo – CTI, onde permaneceu intubado por seis dias.

No sábado, o estado de saúde do homem se agravou, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reverter o quadro, mas não foi possível reanimar a vítima.

Acidente

A vítima foi atingida na manhã do dia 23 de janeiro, após um veículo furar o sinal vermelho, atingir a lateral de outro carro, que capotou e atropelou o homem que estava na calçada. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas 13 de maio e 15 de novembro, região central de Campo Grande.

O motorista que causou o acidente fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais e preso. Entretanto, após audiência de custódia, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça no dia 24 de janeiro, além da suspensão da CNH por tempo indeterminado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.