Palmeiras x Água Santa: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras e Água Santa se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real – clique aqui para acompanhar.

O jogo para o Verdão é a despedida antes da viagem para disputar o Mundial de Clubes. Depois de duas vitórias nas primeiras partidas do Estadual (contra Novorizontino, adiantado da quinta rodada, e Ponte Preta), o time de Abel Ferreira vem de um empate com o São Bernardo com a escalação reserva.

O Água Santa foi derrotado nas duas primeiras rodadas e tenta evitar uma crise interna. Apesar de ter tido melhor desempenho do que os rivais, o Netuno perdeu para São Bernardo e Ferroviária. Para evitar que o filme se repita, o técnico Sérgio Guedes cobra maior efetividade diante do Palmeiras.

Palmeiras e Água Santa se enfrentam no Allianz Parque — Foto: ge

Palmeiras e Água Santa se enfrentam no Allianz Parque — Foto: ge

Transmissão: Premiere, Paulistão Play e Youtube do Paulistão.

Tempo Real: ge acompanha a partida – clique aqui para seguir.

 — Foto: Arte/ge

— Foto: Arte/ge

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

Reservas do Palmeiras empatam, e time segue invicto; veja a história do empate com o São Bernardo

Depois de rodar o elenco e usar uma escalação reserva diante do São Bernardo, Abel Ferreira pode voltar a usar os titulares, já que o próximo jogo será apenas no dia 8, na semifinal do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes. Gustavo Gómez, que estava com a seleção paraguaia, voltou antes por ter sido expulso no jogo contra o Uruguai e pode ser usado.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

 

Desfalques: Weverton (seleção brasileira) e Kuscevic (seleção chilena).

Provável time do Palmeiras para o jogo — Foto: ge

Provável time do Palmeiras para o jogo — Foto: ge

O gol de Ferroviária 1 X 0 Água Santa pela 2ª rodada do Campeonato Paulista

Sem o zagueiro Jeferson Bahia, que cumpre suspensão após ter sido expulso contra a Ferroviária, o técnico Sérgio Guedes deve recolocar Rodrigo Sam como parceiro de zaga de Hélder. Desta forma, Emerson deve voltar a ser titular no meio de campo, assim como Gabriel Terra. Com isso, o Netuno deve atuar no 4-5-1 e ter postura mais defensiva nesta noite.

Provável escalação: Matheus Inácio; Leandro Silva, Rodrigo Sam, Hélder e Rhuan; Emerson, Cristiano, Matheus Oliveira, Gabriel Terra e Dadá Belmonte; Caio Dantas.

 

Desfalques: Jeferson Bahia (suspenso).

Provável Água Santa contra o Palmeiras — Foto: ge

Provável Água Santa contra o Palmeiras — Foto: ge

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

  • Árbitro: Salim Fende Chavez
  • Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Neuza Ines Back
  • Quarto Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.