Danilo Mesquita de seu primeiro papel de vilão em ‘Além da ilusão’

Conhecido na TV pelos papéis de mocinho, Danilo Mesquita interpretará um vilão em “Além da ilusão”novela das 18h que estreia nesta segunda-feira (7). Na trama, ele viverá Joaquim, rapaz que se aproxima de Isadora (Larissa Manoela) com o intuito de dar um golpe na moça.

– A minha expectativa é gigante. Depois de quatro mocinhos seguidos na TV, vai ser o meu primeiro vilão. É um personagem muito diferente de se fazer. É um misto de diversão e cuidado, porque algumas cenas são bem fortes. Ele aparece humilhando outras pessoas. Mesmo que todo mundo saiba que é uma encenação, é preciso ter muito zelo. E isso mexe com a gente. Às vezes o corpo não se dá conta de que é ficção e acaba surgindo uma tensão no ombro, no pescoço… Mas, também é gostoso. As cenas são sempre com muitos diálogos e tensas. Ele está frequentemente tramando algo com a personagem da Bárbara Paz (Úrsula, mãe do personagem na trama) – comenta.

Danilo concilia as gravações com o seu trabalho no projeto musical “Beradeiros”, em parceria com Ravel Andrade:

– É uma loucura conseguir organizar os horários. O Ravel também é ator e felizmente também está tendo muito trabalho. Temos datas de shows já em vista e vamos gravar o nosso segundo disco. Eu costumo dizer que tenho a vida de louco que eu pedi ao universo.

O ator baiano chegou a compor as músicas de um disco durante a quarentena:

– Eu tinha acabado de gravar “Éramos seis” (no ínicio de 2020) e fui ficar com os meus avós em Salvador, para cuidar e ser cuidado por eles. Aí veio a pandemia e vi que seria um período maior do que inicialmente previmos. A partir daí, decidi que ela (a doença) não iria me destruir. Claro, senti muito medo de morrer e perder pessoas, além de ter outras angústias que até hoje estão aí. Mas decidi que iria ser melhor diante disso tudo. Comecei a cuidar da minha saúde e também compus um disco.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

 

Também durante a pandemia, Danilo engatou um namoro com a atriz Domênica Dias. Os dois se conheceram há alguns anos nos bastidores da série “3%”, da Netflix.

– Não tivemos nada naquela época, só estávamos no mesmo trabalho. Eu, inclusive, estava namorando. Alguns anos depois, nos seguimos nas redes sociais e, em 2018, começamos a conversar pela internet, quando eu já estava solteiro. Aí eu fui morar em São Paulo, por conta de um trabalho, e começamos a nos encontrar, mas logo eu tive que ir para outro lugar. Porém, não paramos de falar mais. Já estávamos apaixonados um pelo outro. No ano passado, então, conversamos e decidimos começar a namorar. Estamos muito felizes. Acabamos de completar um ano juntos – conta o ator.

A atriz é filha do músico Mano Brown:

– Ainda não tivemos a oportunidade de conviver mais intensamente (ele e Brown), porque eu estou menos em São Paulo por conta da novela. Mas sempre que estive com ele e com a Eliane (mãe de Domênica), fui recebido com muito carinho.

Danilo Mesquita e a namorada, Domênica Dias (Foto: Reprodução/ Instagram)Danilo Mesquita e a namorada, Domênica Dias (Foto: Reprodução/ Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.