Kim Kardashian impressiona com biquíni asa-delta mínimo

Kim Kardashian, de 41 anos de idade, apostou em um biquíni, nessa quarta-feira (3), que deixou muita gente impressionada. Isso porque a empresária da poderosa família Kardashian/Jenner adotou um modelito mínimo.

O conjuntinho de modelo asa-delta era composto por uma parte de baixo bem pequenininha, que realçou ainda mais a silhueta curvilínea da empresária.

Namorada do humorista Pete Davidson, Kim, que se separou do rapper Ye, ex-Kanye West, em fevereiro do ano passado, fez os registros diante do espelho em sua mansão de mais de 315 milhões de reais, que fica em Hidden Hills, na Califórnia, EUA.

Em janeiro, Kim e Pete desembarcaram no Caribe para curtir dias de férias em um condomínio resort exclusivo para proprietários. O casal passou alguns dias no Baker’s Bay Golf & Ocean Club em Great Guana Cay nas Ilhas Abaco.

condomínio fechado tinha praia privativa, um campo de golfe profissional, entre outras comodidades, e é conhecido por ser frequentado por muitas estrelas. De acordo com o Daily Mail, a única maneira de chegar ao local é se tiver uma propriedade ou conhecer alguém que tenha.

Não se sabe como a dupla conseguiu uma estadia no esconderijo dos sonhos, mas os preços para adquirir uma propriedade partem de 10,9 milhões de dólares (mais de 57,3 milhões de reais na cotação atual).

Já o valor de chalés e casas na marina variam entre 4,5 milhões de dólares (mais de 23 milhões de reais) e 5,5 milhões de dólares (cerca de 29 milhões de reais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.