Sister dispara para Naiara Azevedo no Quarto Grunge: ‘Cala a boca’

Os ânimos ficam aflorados no Quarto Grunge do BBB 22. Após Jessilane ter revelado papo com Douglas Silva sobre votosLinn da Quebrada e Naiara Azevedo se incomodam com a descoberta. Natália, por sua vez, tenta acalmar a situação e acaba se desentendendo com Naiara Azevedo.

“Chega”, grita Natália, enquanto Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane discutiam. “Eu errei”, assume Jessilane. “Chega”, torna a gritar Natália. “Eu estou falando chega faz horas e vocês não escutam”, repreende Naiara Azevedo.

A cantora segue falando sobre a atitude das sisters. “Vocês não se controlam, os caras entram aqui e escutam tudo”, afirma. Natália, no entanto, a interrompe: “Cala a boca também, Naiara”, dispara.

“Vamos só dormir”, pede Linn da Quebrada. “A questão é que todo mundo quer falar”, reclama Jessilane. “A gente quer falar, mas é melhor todo mundo ficar em silêncio, dormir e se acalmar. Amanhã, com a Jessi melhor, a gente conversa”, sugere Natália.

Naiara Azevedo se mostra desconfortável com o tom da colega de quarto. “Quando eu falo cala boca, eu falo para vocês em tom de brincadeira”, destaca.

“Foi em tom de brincadeira”, ameniza Natália. “Não foi. Eu estou aqui para cuidar de vocês”, acrescenta a cantora. “Obrigada por você cuidar da gente”, declara a design de unhas. “Vamos dormir, gente”, finaliza Linn da Quebrada.

Sister e Naiara Azevedo discutem no Quarto Grunge — Foto: Globo

Sister e Naiara Azevedo discutem no Quarto Grunge — Foto: Globo

Natália se desentende com sister no Quarto Grunge: 'Cala a boca' — Foto: Globo

Natália se desentende com sister no Quarto Grunge: ‘Cala a boca’ — Foto: Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.