Shantal dá dica sobre amamentação após incidente com filho mais velho

Nesta sexta (4), Shantal usou as redes sociais para fazer um alerta para outras mães sobre amamentação. A influenciadora revelou que Filippo, de dois anos, sofreu um acidente na escola, e o leite congelado foi essencial na alimentação de Domenica enquanto ela estava fora de casa.

Em vídeo, ela desabafou: “Eu vou dar um alerta para que vocês estejam preparados quando algo assim acontecer na casa de vocês. Eu estava com as crianças e ontem acabou que o Filippo caiu na escola e abriu um corte na cabeça, e teve que ir ao hospital levar ponto, então eu tive que levar. Não tinha ninguém para levar, e eu estou amamentando”.

“Eu não sabia quando tempo demoraria no hospital, mas demorou bastante, e se eu não tivesse leite congelado na geladeira, ela estaria com fome porque a Domenica não pega fórmula. Então tenham sempre duas ou três mamadas, pelo menos, no congelador de vocês, é importante ter (…). Os bebês não pegam fórmula de primeira, é muito raro, viu? A Domenica, para tomar duas mamadeiras de fórmula, eu passei uma semana inteira tentando. Então, gente, pode acontecer muita urgência”, finalizou Shantal.

Shantal fala sobre ser mãe pela segunda vez: ‘Dramatizamos menos’

A empresária é mãe de Filippo, de dois anos, e de Domenica, de quatro meses. Os pequenos são frutos de seu relacionamento com Mateus Verdelho. Confira o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.