Duda Reis e André Luiz Frambach dançam na chuva

Ah, o amor! Duda Reis André Luiz Frambach protagonizaram uma cena romântica neste domingo (7). Os artistas apareceram dançando na chuva. Na legenda, a modelo citou o trecho da música Oh, chuva!, do grupo Falamansa. “Experimente tomar banho de chuva. E conhecer a energia do céu. A energia dessa água sagrada. Nos abençoa da cabeça aos pés… “

Duda e André — Foto: Reprodução/Instagram

Duda e André — Foto: Reprodução/Instagram

“A gente não existe!! Fazemos de segundos uma eternidade e da eternidade os melhores momentos”, comentou André. “Que amor. Quero morder vocês! da pra sentir daqui a energia”, escreveu Giovanna Rispoli.

Os fãs também se derreteram pelo novo casal. “Cuida dela ela hein!!! Felicidades “, pediu uma. “Vontade de dançar!!! Que delícia ver vocês assim… exalando felicidade e amor!”, disse outra. “Gente que vontade de guardar esses dois em um potinho”, falou mais uma. “Essa menina merece demais ser feliz”, continuou outra seguidora.

Duda e André — Foto: Reprodução/Instagram

Duda e André — Foto: Reprodução/Instagram

Duda e André assumiram publicamente o namoro no sábado (5). “Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente”, declarou o ator nas redes. “Abrigo”, postou Duda, mostrando uma foto dos dois em uma rede.

Os pais da modelo já sinalizaram na web que são a favor do namoro, diferentemente da relação anterior de Duda. A jovem namorou por quase dois anos o cantor Nego do Borel. “Os pais sabem reconhecer um sorriso cheio de verdade. Feliz por estar recebendo você em nossa casa! Feliz por ver o sorriso leve estampado em vocês! Seguir em frente e aberto a novas energias. O futuro? Estamos todos ainda escrevendo”, falou Nando Barreiros. “De uma forma diferente, leve e com a plenitude que merecem”, se pronunciou a mãe Simone.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *