Ferido a tiros no tórax em conveniência segue internado na Santa Casa

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

O homem de 31 anos, ferido a tiros na noite desse domingo (6), em uma conveniência, no bairro Jardim Monumento passou por cirurgia na Santa Casa e está com uso de dreno após o tiro no tórax. Ele estava na companhia de amigos quando sofreu o atentado.

Segundo a assessoria do hospital, ele foi avaliado e internado pela equipe da cirurgia torácica, está em uso de dreno de tórax. Está consciente, orientado e estável no momento. Ele foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro na mandíbula.

Antes de sofrer o atentado, ele havia tentado separar uma briga em uma festa. Uma moradora que não quis se identificar disse ao Jornal Midiamax que estava na igreja e, na volta, seu marido havia contado que pelo menos quatro disparos foram feitos contra a vítima, que teve o tórax e a mandíbula atingidos. Após ele tentar separar uma briga em uma festa, o homem e os amigos foram para a conveniência quando a tentativa de homicídio ocorreu.

Os atiradores estavam em uma motocicleta, e o garupa armado perguntou o nome da vítima antes, fazendo os disparos e fugindo em seguida. O homem foi socorrido por populares que o levaram para a Santa Casa.

Moradores ainda relataram que o bairro tinha dado uma acalmada nas questões de assassinatos e tiros, mas que brigas sempre acontecem. A conveniência estaria funcionando a pelo menos cinco meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.