Seleção de MS é convocada para Brasileiro sub-18 de Voleibol

Lance de jogo entre equipes da Liga Regional de Voleibol (Foto: Divulgação)
Doze jogadores foram convocados para integrar a seleção de Mato Grosso do Sul que disputará o Brasileiro sub-18 de Voleibol.

A competição será realizada em Saquarema (RJ), entre 28 de fevereiro e 5 de março, e contará com times do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco, Pará, Maranhão e Mato Grosso do Sul.

A lista de convocados tem os levantadores Caio Yuzo e Marcos Portilho; os ponteiros Pedro de Avila, Danillo Santana, Gustavo Perreira e Guilherme Galvão; os centrais Luiz Neto, Felipe da Silva e Carlos dos Santos Goes; os opostos Gabriel Henrique Santana e Carlos Torqueti e o líbero João Boscarski.

A comissão técnica contará com a treinadora Vanessa Borges Soares e o auxiliar técnico Antonio Michel.

Mato Grosso do Sul participará neste ano de outras três competições de seleções da modalidade. Entre 21 e 26 de março tem o Brasileiro Feminino sub-17, em Saquarema. De 19 a 24 de setembro ocorre o Brasileiro Masculino sub-20, e de 26 de setembro a 1º de outubro ocorrerá o Brasileiro Feminino sub-19. Estes dois últimos não têm local definido pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.