Turista joga em Las Vegas e é avisado 1 mês depois que ganhou R$ 1,2 milhão

Um turista que visitava a cidade de Las Vegas em janeiro deste ano conquistou um prêmio que US$ 230 mil (aproximadamente 1,2 milhão de reais). O problema é que a máquina caça-níquel que ele jogou apresentou um problema de funcionamento e ele não ficou sabendo do prêmio.

Quase um mês depois, a agência de controle de jogos de Nevada (estado onde fica Las Vegas) rastreou e encontro o sortudo.

Robert Taylor estava visitando a cidade e jogou em um máquina no hotel e cassino “Treasure Island”. Segundo os funcionários do local, o equipamento não notificou a conquista do prêmio e ele acabou saindo sem ter noção de que ganhou.

A equipe do hotel responsável pela premiação não conseguiu encontrar o ganhador, por ele ser de fora de Nevada, e pediu ajuda da agência de controle.

A organização analisou as câmeras de segurança, testemunhas do local, registros de compra e examinaram dados de compartilhamento de viagens fornecidos pela Autoridade de Transporte de Nevada e uma empresa de compartilhamento de viagens.

Agora, já informado sobre o prêmio, Robert Taylor deverá ir até Las Vegas para retirá-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.