Boca Juniors recusa proposta do Inter por atacante Villa, diz TV argentina

O Inter tentou a contratação do atacante Sebastián Villa, mas o Boca Juniors rechaçou a proposta de empréstimo feita pelos gaúchos. As informações foram publicadas pela TyC Sports na Argentina.

O Xeneize não tem a intenção de liberar jogadores experientes por empréstimo, embora realmente tenha Villa como um jogador que possa ser negociado. Conforme a publicação, o Inter fez uma proposta de empréstimo com opção de compra ao final do vínculo.

O clube gaúcho está no mercado e procura reforços para o técnico Alexander Medina. O volante Gabriel chega a Porto Alegre na noite desta segunda-feira e fará exames nesta terça para assinar contrato.

Villa gol Boca Juniors x River Plate — Foto: Marcelo Endelli/Reuters

Villa gol Boca Juniors x River Plate — Foto: Marcelo Endelli/Reuters

Já o volante Bruno Gomes também tem acerto encaminhado, enquanto o lateral-direito Bustos também é esperado nos próximos dias na capital gaúcha para ser reforço colorado após acerto com o Independiente.

O Inter procura, no entanto, reforços para o setor ofensivo. Desde o início do ano, o Colorado tenta jogadores para atuar pelos lados. Contratou David do Fortaleza, mas pretende buscar pelo menos mais um jogador para a função.

Os nomes de Brian Rodríguez, do Los Angeles FC, e Barco, que acertou com o River Plate, também foram tentados. Outros nomes no radar colorado foram Castellanos, do New York City, e Igor Jesus, ex-Coritiba

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *