Andressa Urach avisa que ficará internada no hospital até o nascimento do filho

Andressa Urach avisou aos seus seguidores do Instagram, na manhã desta quarta-feira, que ficará internada no hospital até o nascimento do filho, Leon. A influenciadora precisou procurar a emergência há poucos dias porque estava sentindo muitas contrações e por ter sofrido um pico de pressão.

“Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda. Se alguém quiser enviar uma lembrancinha para o Leon ou uma fralda o pix é: andressaurachpj@gmail.com”, escreveu na legenda um porta-voz de Andressa, continuando:

“Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI. Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube. Quem puder ajudar a curtir, comentar, seguir e compartilhar, agradecemos. Link na Bio! Obrigado o carinho e orações!”, finalizou.

Leon é fruto do casamento da influencer com o atual marido, Thiago Prado. Ela também já é mãe de Arthur, de 16 anos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *