Filha de Douglas Silva, do ‘BBB 22’, recebe convites e faz testes para atuar na TV

A ida de Douglas Silva ao “Big Brother Brasil 22” colocou os holofotes também em sua família e está trazendo novos frutos. A filha mais velha, Maria Flor, de dez anos, tem surpreendido nas redes sociais pela desenvoltura. As coreografias do TikTok já conquistavam o público, mas a criança esbanja carisma ao gravar vídeos apresentando programetes no Instagram e pela forma como conversa com os seguidores. Agora, ela se prepara para seguir os passos do pai, pois recebeu novos convites para fazer testes para atuar na TV.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

— Maria Flor fez mais dois testes agora para atuar em uma produção de TV, mas estamos esperando o resultado. Desde que minha filha era menor as pessoas ao redor falavam que eu precisava colocá-la em uma agência. Douglas nunca quis correr atrás disso, porque a achava muito novinha. Sem contar que ele não queria interferir, ou influenciar diretamente. Mas acabou acontecendo — diz Carol Samarão, esposa do confinado no “BBB 22”.

Se aprovada para as produções, ainda sob sigilo, a vida de set já não será uma novidade para Maria Flor. A jovem já fez um primeiro trabalho como atriz ao lado do pai, em um série do Star+ ainda sem data de exibição prevista. Os dois interpretaram justamente pai e filha e gravaram no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. No Instagram, Maria agradeceu a Deus pela oportunidade. Em casa, não falou de outra coisa.

 

Maria Flor nos bastidores de uma série do streaming
Maria Flor nos bastidores de uma série do streaming Foto: Reprodução

 

— Depois dessa experiência, Maria Flor disse que amou, que é o que ela quer fazer. Vamos acompanhar. Preparados para essas mudanças nunca estamos, não é? Eu estava preparada para Douglas entrar no “BBB”? — diverte-se Carol.

Douglas Silva começou a carreira de ator aos 13 anos, quando gravou um episódio de “Brava gente”, em 2001. A virada na carreira veio um ano depois, ao atuar no longa “Cidade de Deus” e na série “Cidade dos homens”.

 

Maria Flor no dia da gravação

Maria Flor no dia da gravação Foto: Reprodução

 

 

Foto: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.