Palmeiras libera entrada de familiares no hotel para almoço com os jogadores

Palmeiras decidiu liberar a entrada de alguns familiares dos jogadores no hotel que recebe a delegação alviverde em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Após garantir a classificação para a final do Mundial, a diretoria optou por promover o reencontro dos atletas com amigos e familiares que estão presentes na cidade. Todos, porém, serão testados para Covid-19 e só terão acesso liberado em caso de resultado negativo.

Jogadores do Palmeiras estão hospedados em hotel de luxo em Abu Dhabi — Foto: Fabio Menotti

Jogadores do Palmeiras estão hospedados em hotel de luxo em Abu Dhabi — Foto: Fabio Menotti

Poucas horas depois da vitória contra o Al Ahly, o Palmeiras já voltou a campo nesta quarta-feira. Mas a atividade no Zayed Sports City foi apenas para os reservas e atletas que entraram durante o confronto contra os egípcios.

Os titulares permaneceram no hotel para um trabalho físico. A tarde, no horário local, será livre de atividades oficiais, mas os jogadores não poderão deixar a concentração. À noite, membros da comissão técnica irão ao estádio Mohammad Bin Zayed para acompanhar a partida entre Chelsea e Al Hilal (às 13h30 no horário de Brasília).

Quem vencer enfrenta o Palmeiras no próximo sábado, às 13h30 (horário de Brasília), pela final do Mundial de Clubes da Fifa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.