Influencer Julia Olympio é proibida por polícia americana de frequentar lugares da Disney

A viagem da influenciadora Julia Olympio para a Disney não saiu como esperado. Em seu perfil nas redes sociais, ela revelou que foi proibida de visitar os parque por policiais, depois de ter se metido numa confusão com um grupo de turistas bolivianos que diz ter a assediado.

SAIBA MAIS:Coleen Rooney fala sobre traições e problemas com álcool de Wayne: ‘Não estaria aqui se não tivesse perdoado’

“Um boliviano na fila de um brinquedo começou a tirar fotos íntimas minhas. Eu estava de calça legging, o cara começou a tirar um monte de foto, nem disfarçou e o Douglas foi falar com ele. Ele negou e fomos pra pegar o celular, pra mostrar que ele tinha foto minha, e nisso eu acabei arranhando ele pra pegar o celular, minha unha até descolou, a gente já chamou o pessoal da Disney e esse pessoal perguntou se queríamos chamar a polícia”, introduziu ela no vídeo, continuando:

Julia Olympio na Disney Foto: Reprodução
Julia Olympio na Disney Foto: Reprodução

“Só que nisso ele começou a excluir todas as fotos. Ele estava com mais um pessoal, e esse pessoal ajudou ele a excluir as fotos. Eu queria muito que ele fosse preso, porque isso é assédio, ele tirou um monte de foto. Resumindo: a polícia veio e ele alegou que batemos nele, mas não batemos nele hora nenhuma. Ele realmente ficou com marca porque tenho a unha grande e como eu tentei pegar o celular dele, acabou arranhando. E, nisso, simplesmente, fomos expulsos e a gente não pode mais pisar em nenhum lugar da Disney”, relembrou.

CONFIRA: Isis Valverde faz mistério sobre nova viagem com look grifado em aeroporto

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.