‘BBB’: namorado de Bárbara explica-se após vídeo do anjo deixá-la pensativa e admite ciúme da gaúcha

Bárbara Heck, do “Big Brother Brasil” 22, ficou pensativa ao ver que um vídeo enviado por seu namorado como presente do anjo não apresentava uma declaração de amor, só as informações de como se conheceram. A modelo chegou a cogitar que o relacionamento pudesse ter chegado ao fim e criou teorias. Rick Maia, de 35 anos, explica o que aconteceu:

— Para o recado do anjo, eu gravei alguns vídeos. Eu dava outros recados, dizendo que estava com saudade e tudo mais. Mas, infelizmente, a Globo cortou. Tinha um mais motivacional, dando apoio, dizendo que a amava. Não é que sou durão. É que foi cortado o vídeo que eu imaginava que ia passar.

No material exibido, o empresário e piloto de helicóptero contava que desde o início do namoro os dois só tinham ficado 15 dias sem se ver. Eles estão juntos há cinco meses. O mineiro lembra ainda que, quando a gaúcha optou por entrar no confinamento, houve uma conversa:

— Quando ela contou, eu não estava esperando por isso. Conversamos numa boa. É o sonho da vida dela, vai ser importante para a carreira. Depois disso, batemos um papo sobre como seria (a experiência). E foi tudo certo. Sem problema nenhum. A gente não estabeleceu acordos (sobre o que fazer ou não). Estamos namorando. Então, eu faço a minha parte aqui fora e ela faz a parte dela lá dentro.

 

LEIA MAIS

Barbara Heck coleciona fotos sensuais e ensaios de lingerie

Barbara diz ter silicone e revela valor das próteses

Amiga diz que Maria fatura alto em site adulto

 

Depois que Bárbara ganhou visibilidade, ela teve ensaios sensuais publicados e suas redes ganharam comentários diversos. Rick admite:

— Ah, ciúme dá, né? Todo mundo tem. Não tem jeito. Mas é normal de qualquer pessoa.

A vida afetiva pregressa da gaúcha também ganhou holofotes. Foi destaque, por exemplo, o fato de ela ter supostamente vivido um affair com o surfista Gabriel Medina:

— Ah, passado é passado. Todo mundo tem. Então, não tem o que fazer. Mas é de boa. Conheci a Ba em setembro. Dali para trás, não tem nada a ver comigo.

Rick, que é empresário do ramo de óleo e gás e mineração, revela o que o fez se apaixonar:

— Pensamos do mesmo jeito. A gente se dá bem em tudo o que faz. Ela é cuidadosa, família. Todo apoio que dá é sempre pensando na gente na frente. São muitos os momentos, desde os esportes que fazemos juntos a situações em que um está mal, de cabeça ruim, e ela cuida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *