Entrada do Parque dos Poderes pelo Cetremi está bloqueada nesta terça-feira; confira rota alternativa

None
(Foto: Divulgação/Edemir Rodrigues/Governo do Estado)

O Governo do Estado informou que a entrada do Parque dos Poderes, pela rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, está fechada desde as primeiras horas desta terça-feira (15). Os condutores que costumam passar no local precisam avaliar uma nova rota para seguir o trajeto.

A interdição ocorre por causa do recapeamento da Avenida do Poeta, que avançou nesta semana, bloqueando um novo trecho. A rua Jornalista Marcos Fernandes é usada por quem vem pela Avenida Ministro João Arinos, para entrar no complexo e, pelos próximos dias, só poderá ser usada para acesso ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua).

Com o bloqueio, quem precisar entrar no Parque dos Poderes pela Ministro João Arinos deve seguir para a rua Resedá, até a rua Gardênia, que dá acesso ao Parque dos Poderes pelo bairro Cidade Jardim.

Trânsito

Na Avenida do Poeta, o trânsito de veículos vai funcionar em contrafluxo da rua Gardênia até a rotatória do Condomínio Beirute, na pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa. A previsão é que os serviços na via sejam concluídos até a próxima sexta-feira (18), quando a pista em obras deverá ser totalmente liberada.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realizarão rondas nestes locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *