Brunna Gonçalves rebate críticas sobre “ser rica por causa de Ludmilla”

Brunna Gonçalves, de 30 anos, desabafou nesta terça-feira (15) sobre as críticas que recebe a respeito de sua vida financeira. Em conversa com outros brothers do BBB22, a dançarina afirmou que não é rica e que tem mudado a vida dos pais com o próprio trabalho, e não com o dinheiro de Ludmilla.

“As pessoas não imaginam. Falam ‘ah, a Brunna é casada com a Ludmilla, a Brunna é rica’. Não sou rica. A gente mora junto, mas da vida da minha família quem cuida sou eu. As pessoas não entendem isso”, começou ela.

Chorando, Brunna detalhou ainda o que já fez pelos pais e quais os seus próximos planos para eles. “Eu reformei a casa da minha mãe toda. Todo mundo ‘ah, Ludmilla que deu a casa’. Não foi a Ludmilla. Fui eu que trabalhei muito pra isso. As pessoas às vezes, não que me menosprezam, mas me botam numa situação como se eu não tivesse capacidade. E não é isso, eu trabalhei pra car*lho para conseguir reformar a casa dos meus pais, que era um dos meus maiores sonhos até então. Agora que eu consegui, Top2 é fazer com que eles não trabalhem mais, sem depender de ninguém. Nunca gostei de depender de ninguém”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.