Corinthians x São Bernardo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Corinthians e São Bernardo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para acessar).

Corinthians faz o terceiro jogo sob o comando do interino Fernando Lázaro. Com ele, o Timão derrotou Ituano e Mirassol, o que tem dado mais tranquilidade para que a diretoria busque um treinador no mercado. No fim de semana, o Timão folgou, já que o Dérbi foi adiado para março.

Com três vitórias, dois empates e só uma derrota, o São Bernardo surpreende e lidera o Grupo B, com 11 pontos. Contra os grandes, o time do ABC segurou empates por 1 a 1 contra Palmeiras e Santos.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho. Paulistão Play e Record TV também mostram.

Tempo Real: você acompanha tudo no ge (clique aqui para seguir).

Corinthians – Técnico: Fernando Lázaro

 

Corinthians não terá Gabriel Pereira à disposição no banco de reservas para o jogo desta noite: o jovem testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento.

Por outro lado, pela primeira vez, é possível que a torcida veja o badalado quinteto titular junto: Willian, Giuliano, Renato Augusto, Paulinho e Róger Guedes. Fora isso, Lázaro não deve alterar a estrutura tática da equipe.

Quem está fora: Gabriel Pereira (Covid-19), Ruan Oliveira (revisão cirurgia no joelho esquerdo) e Róbson Bambu (não inscrito).

Pendurados: não tem.

Time provável: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Róger Guedes..

 

Provável escalação do Corinthians contra o São Bernardo — Foto: ge

Provável escalação do Corinthians contra o São Bernardo — Foto: ge

São Bernardo – Técnico: Márcio Zanardi

 

Ex-treinador da base do Timão, Zanardi terá de fazer duas mudanças no time titular para a partida desta noite. Suspenso, o volante Rodrigo Souza deve ser substituído por Léo Gomes. Mantendo os três zagueiros, o Bernô deve ter postura mais reativa. Emprestado pelo Timão, o atacante Matheus Davó não poderá entrar em campo e deve ceder lugar ao centroavante João Carlos.

Quem está fora: Rodrigo Souza (suspenso); Alex Alves e Gionnotti (lesionados), e Matheus Davó (cláusula contratual).

Pendurados: Paulinho Moccelin.

Time provável: Júnior Oliveira; Joílson, Ligger e Matheus Salustiano; Léo Gomes, Cristovam, Vitinho Mesquita, Silvinho e Igor Fernandes; Paulinho Mocelin e João Carlos.

 

Provável São Bernardo contra o Corinthians — Foto: ge

Provável São Bernardo contra o Corinthians — Foto: ge

 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
  • Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira
  • Quarto árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *