PABLLO VITTAR DÁ BEIJÃO EM MÁRCIO VICTOR, DO PSIRICO, NO PALCO E REPERCUTE NA WEB

O beijão de Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, e Pabllo Vittar repercutiu nas redes sociais. Os dois trocaram o carinho em frente ao público, no palco, durante uma apresentação que fizeram no último fim de semana. Os dois participaram de um show de Anitta e, por lá, cantaram a canção que têm em parceria: “Parabéns”. O beijo veio logo no fim da música.

Ainda na ocasião, Márcio voltou a aparecer nos stories de Pabllo, que referiu-se a ele, de brincadeira, como “marido”. “Eu ainda estou passado qua a Pabllo beijou Márcio Victor”, comentou um internauta. “Velho, e a Pabllo e Márcio Victor que meteram um beijão no meio do show”, disse outro. “Passei mal com a Pabllo e o Márcio. Amei”, diz ainda outro fã ao se deparar com a cena.

Veja mais: Mãe de Arthur Aguiar e Maíra Cardi não se falam desde a separação do casal e tretas públicas

Anitta e Pabllo Vittar arrasam no palco após cinco anos e pedem fim de guerra entre os fãs; cantoras se desentenderam no passado

Anitta fez duas apresentações no último fim de semana. Márcio esteve presente nas duas, que ocorreram no Rio e em São Paulo.

 

 

“A Pabllo beijou o Márcio em cima do palco! Ela é biscatona igual a nós! Ícone faz assim”, celebrou um fã da artista, através das redes sociais.

Márcio Victor e Pabllo
Márcio Victor e Pabllo Foto: Divulgação
Pabblo Vittar
Pabblo Vittar Foto: Reprodução – ErnnaCost – Instagram
Márcio Victor
Márcio Victor Foto: Reprodução – Instagram
Márcio Victor
Márcio Victor Foto: Reprodução – Instagram
Pabllo Vittar no clipe de Parabéns
Pabllo Vittar no clipe de Parabéns Foto: Divulgação / Ernna Cost

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *