Irmã de Laís Caldas defende a médica de ataques na web: “O mundo precisa de mais amor”

Nara Caldas, irmã de Laís Caldas, se enche de orgulho ao falar sobre a médica. “A Laís é uma pessoa tranquila, da paz, observadora, determinada… É uma amiga leal, amorosa e comunicativa. Ela entrou no BBB realmente para jogar e está fazendo o possível para não ir ao paredão. Acho que ela se identificou com quase todos os participantes”, analisa ela, que é ortodontista e odontopediatra.

Nara conta que a família teve uma grande perda pouco antes de Laís entrar na casa: a morte do pai da médica, Augusto César, que também era médico. “Infelizmente, perdemos nosso maior amor, nosso amado pai, no dia 9 de dezembro. E exatamente um mês depois da pior dor de nossas vidas, o pessoal da produção da TV Globo foi em Crixás [cidade natal de Laís, em Goiás] com a ‘desculpa’ que queriam uma entrevista com a Laís. Ela estava participando da seleção para entrar na casa do BBB”, recorda.

“No dia 9 de janeiro, a Laís, minha mãe, meus filhos e eu recebemos duas moças lindas e muito educadas. Durante a entrevista, uma das produtoras perguntou à minha irmã: ‘Laís,  por que você quer tanto ser uma BBB?’ Laís respondeu e, logo depois, escutamos: ‘Então, vamos arrumar a mala que você entrará na casa mais vigiada do Brasil!’ Foi uma emoção e uma correria para organizar tudo! Nesse mesmo dia, Laís foi para o Rio e ficou no hotel já confinada e sem contato com o mundo”, completa.

Laís Caldas com a irmã, Nara, e os sobrinhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Laís Caldas com a irmã, Nara, e os sobrinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

JOGO É JOGO

Para Nara, que acompanha o reality sempre que pode – já que concilia o trabalho com dois filhos pequenos -, Laís já observou quem são as pessoas que estão ao seu lado e com quem poderá contar e seguir junto no jogo. “Durante o dia, a televisão fica ligada, mas, à noite, vou dormir depois de o Tadeu se despedir. No dia seguinte, acordo cedo e vou me atualizar dos acontecimentos”, explica. “Espero que a Laís continue sendo firme e mais observadora no jogo”, torce.

Nara acredita que Laís, que forma um grupo com Bárbara Heck e Jade Picon, não gosta de fofoca, como ela disse ao entrar no programa. “Na verdade, Laís não ama falar da vida dos outros, ela falou que, por morar no interior, sempre alguma fofoca chega aos seus ouvidos e ela adora escutar uma fofoquinha. As três estão jogando e não fazendo fofoca. Acontece que, dentro da casa, a dinâmica é essa, né? Falou ou fez algo que não está de acordo com o que ela concorda vira motivo de diálogo com as meninas e pode virar opção de voto”, analisa. “A Laís só se aproxima de quem se identifica, sente carinho, afeto e reciprocidade. Com certeza, as três se tornaram grandes amigas!”

A ortodontista aposta que a irmã fará história no BBB22. “Laís faz história por onde passa, faz amizades e conquista muitos ao seu redor. Infelizmente, o mundo da internet, muitas vezes, é cruel e injusto, porque não mostra a realidade. Nunca conheci uma pessoa no meio em que convivo, que tem a oportunidade de conhecer a Lala, e não gostar dela. Todos os que têm o prazer de conviver com essa menina/mulher podem confirmar o que estou dizendo. A Laís  transmite uma luz linda, é contagiante a sua alegria e a forma com que ela trata as pessoas e os animais. Ela não pode ver ninguém sofrendo ou precisando de ajuda que vai lá e faz acontecer. Cuida, ajuda e faz o seu melhor sempre”, elogia.

Nara conta que ela e os familiares estão felizes por Laís jogar de forma leve. “O que nos preocupa são as notícias falsas que saem na mídia, as interpretações erradas e a maldade de alguns que têm o prazer de espalhar o ódio (gratuito) nas redes sociais. O nosso Deus é maior e estamos pedindo proteção todos os dias para o nosso ‘trenzinho da alegria’, a nossa ‘bebêzona’ linda”, afirma.

FALA INFELIZ

Em conversa com Bárbara e Jade no quarto do líder do BBB22 no início deste mês, Laís revelou ter descoberto que Douglas Silva votaria nela caso ela não fosse imunizada por Bárbara na formação do terceiro paredão do programa. A médica chegou a dizer que ficou com tanta raiva que sentiu vontade de martelar um prego nos pés do ator.

Ao analisar o comentário de Laís, Nara argumenta que a irmã é muito intensa e se entrega demais ao outro. “A fala foi infeliz. O que aconteceu foi uma decepção dela depois de fazer massagem nos pés do Douglas e ver que ele havia falado algo negativo relacionado a ela”, afirma. “Nós gostaríamos que todos pudessem ver a verdadeira Laís que nós conhecemos. Não conheço uma pessoa mais especial e iluminada do que ela. Os familiares, os amigos e os pacientes ficam querendo defender e mostrar que esses ataques não condizem com a realidade. São críticas que não são construtivas e não devem ser direcionadas a ninguém. O mundo precisa de mais amor, empatia e respeito ao próximo”, defende.

Laís Caldas com os pais, a irmã, Nara, e os sobrinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Laís Caldas com os pais, a irmã, Nara, e os sobrinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

MAÍRA CARDI

Nara repudia as críticas de Maíra Cardi a Laís. A coach, que é casada com Arthur Aguiar, também confinado no reality, chamou a médica de falsa e pouco confiável. “Essa mulher, esposa do participante, ao meu ver, é digna de pena. Falta autoconfiança e amor em seu coração. Ela fez bullying ao se referir aos olhos da minha irmã [em entrevista a um canal de podcast, Maíra se referiu a Laís como ‘aquela que tem o olho caído’]. Mal sabe ela que os olhos ‘caídos’ são motivo de orgulho para a Laís, pois ela é a cara do nosso amado pai, o olhar lindo e acolhedor ela puxou dele”, afirma.

“O que o ciúme e a insegurança não faz, né? Também, um mulherão daquele tamanho, que ‘chega, chegando’ por onde passa, com certeza tirou noites de sono dessa moça que já teve um passado amoroso tão perturbador e triste. Nós, mulheres, temos que aprender a admirar e respeitar a beleza e as qualidades das outras mulheres”, completa.

Questionada por que Laís merece ganhar o BBB22, Nara volta a elogiar a irmã. “Eu desejo que seja feita a vontade de Deus em relação à minha irmã. Ela merece muito chegar até a final por estar sendo sincera com o que acredita lá dentro. Eles não têm como ver o que nós vemos aqui fora. Então o que vale é ser verdadeira e não atuar lá dentro. Laís não está atuando, ela está jogando e aproveitando cada segundo dessa linda experiência”, defende.

Nara acredita que, se vencer o reality, a irmã vai usar o dinheiro para fazer o bem. “Por amar os animais e sofrer com o abandono e o desrespeito direcionados a esses bichinhos que vivem nas ruas, acredito que ela vá investir em fazer algo por eles. Já ouviu dizer que uma pessoa que tem amor pelo mundo animal, que cuida, beija, quer levar todos que encontra sofrendo nas ruas para casa e dar muito colo só pode ser uma pessoa confiável e do bem, né?”, questiona.

Laís Caldas com a irmã, Nara (Foto: Reprodução/Instagram)
Laís Caldas com a irmã, Nara (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *