Mirassol x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Mirassol e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para acessar).

Sem vencer há três rodadas, o Mirassol busca se manter na vice-liderança do Grupo C, dentro da faixa de classificação às quartas de final. Além disso, o Leão trabalha com a conta de fazer 12 pontos para minar qualquer risco de rebaixamento. Com nove pontos, o Mirassol tem campanha de duas vitórias, três empates e uma derrota.

Santos voltou a vencer no Paulistão após duas rodadas e chegou aos 9 pontos no Grupo D. Se ganhar do Mirassol e o Bragantino tropeçar, o Peixe pode assumir a liderança da chave. Além disso, a equipe defende uma invencibilidade fora de casa no estadual. São três jogos, sendo uma vitória e dois empates.

Transmissão: ao vivo no Premiere, com narração de Henrique Guidi e comentários de Richarlyson e Sérgio Xavier. Também passa no Paulistão Play e YouTube.

Tempo Real: você acompanha todos os lances no ge (clique aqui para seguir).

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Mirassol – Técnico: Eduardo Baptista

 

O técnico Eduardo Baptista deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que empatou fora de casa contra a Inter de Limeira na última rodada. Após cumprir suspensão, Rodrigo Ferreira retorna na lateral-direita. Sem o experiente meia Camilo, suspenso, Claudinho segue como titular no meio-campo.

Quem está fora: Camilo e Rodrigo Ferreira (suspensos); Rayan (lesionado).

Pendurados: Rafael Silva, Neto Moura, Rayan, Thalisson Kelven e Zeca.

Time provável: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Claudinho; Fabrício Daniel, Zeca e Negueba.

 

Provável Mirassol contra o Santos — Foto: ge

Provável Mirassol contra o Santos — Foto: ge

Santos – Técnico: Fábio Carille

 

O técnico Fábio Carille não poderá contar com Ricardo Goulart. Após ser titular por quatro jogos seguidos, o camisa 10 foi poupado tendo em vista o clássico contra o São Paulo, no domingo. Em contrapartida, o treinador santista ganha os retornos de Felipe Jonatan e Ângelo. O primeiro sofria com desgaste físico, enquanto o segundo se recuperou de entorse no tornozelo.

Quem está fora: Kevin Malthus (se recuperando de lesão no joelho), Carlos Sánchez (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Ricardo Goulart (poupado) e Emiliano Velázquez (poupado).

Pendurados: Kaiky e Vinícius Zanocelo.

Time provável: João Paulo, Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Camacho, Zanocelo e Marcos Guilherme (Gabriel Pirani); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

 

Provável escalação do Santos para enfrentar o Mirassol — Foto: ge

Provável escalação do Santos para enfrentar o Mirassol — Foto: ge

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.