Thais Fersoza fala da volta à TV no ‘The voice+’

Thais Fersoza (Foto: Globo)Thais Fersoza (Foto: Globo)

 

Thais Fersoza está de volta à Globo depois de 19 anos. Mas, desta vez, ela, que ficou conhecida do público como atriz, está desempenhando um novo papel: o de repórter dos bastidores do “The Voice+“. Comemorando 25 anos de carreira em 2022, Thais celebra a oportunidade:

– É a realização de um sonho e veio num momento muito importante e especial, que é esse aniversário de carreira. Acho interessante como as coisas foram se conduzindo. Eu engravidei, um filho atrás do outro, e sabia que ficaria um tempo afastada. Queria esse tempo, inclusive. Aproveitei esse momento para ir me reinventando, me descobrindo, entendendo o que eu gostava e o que eu queria. Tinha esse desejo de buscar novos desafios, para sentir novamente aquele frio na barriga, aquele frisson de algo novo. Nesse processo, fui percebendo que eu gostava muito de me comunicar. E, para a minha alegria, as pessoas gostavam de me ouvir. Criei meu canal, fiz muitas entrevistas, fui desenvolvendo meu jeitinho de apresentar, de me comunicar com o público. Ser presenteada com esse convite da Globo foi extremamente gratificante. Esperei o momento certo, fui estudando, aprendendo e fazendo a minha parte até que meu trabalho fosse reconhecido. Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas estou no caminho.

O reality marca o reencontro de Thais e André Marques. Eles trabalharam juntos em “Malhação”, logo na estreia da atriz na TV, em 1997.

– Está sendo muito legal! O André é um cara muito generoso, muito gentil. Todo mundo tem o maior carinho com ele porque ele sempre foi assim. Nos conhecemos logo no meu primeiro trabalho e, quando eu voltei para a novela em 1999, formamos até par romântico. É como se, de lá para cá, nada tivesse mudado. Fomos parceiros de trabalho como atores e agora estamos juntos como comunicadores É uma coincidência que torna tudo mais especial.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

 

Quando Thaís foi anunciada no programa, houve comentários nas redes com insinuações de ela teria conseguido o trabalho por ser casada com Michel Teló, técnico do “The voice Brasil“. Ela diz que não chegou a ler sobre isso:

– Esta é a primeira vez que escuto isso. Felizmente, não chegou até mim. Até pensei: “Que legal, as pessoas amadureceram”. Cada um tem sua trajetória, seus desafios… Fico feliz de ver que a maioria da população entende isso. Não li nenhum deles, mas eu acho que é um pensamento antigo, careta e cafona.

Thais tem conciliado as gravações do reality com o trabalho para o seu canal no YouTube. Nas suas redes, ela costuma abordar assuntos como maternidade, cuidados com o corpo e alimentação. E sempre chama a atenção quando posta fotos de biquíni, recebendo elogios pela boa forma. A atriz conta como lida com a curiosidade do público sobre esses temas:

– O que eu tento fazer é mostrar que é possível ser mãe, trabalhar e cuidar de mim. E também é possível que o foco disso não seja ficar magra, sarada e definida. Eu tive duas gestaçãos muito próximas. A segunda foi até considerada de risco por causa disso. Então, fiquei com o útero mole, a barriga mole, e precisei ir entendendo ao longo do tempo o que eu queria para mim nesse sentido. Foi um intensivão de cuidados com os filhos e, quando eu tive um tempo para mim, passei a pensar em como eu gosto de parecer, o que eu gosto de vestir etc. Através da minha obstetra, que é uma pessoa muito focada em longevidade e alimentação saudável, fui me interessando pelo tema e conhecendo outras pessoas dessa área. Também passei a pensar na responsabilidade que tenho por estar criando meus filhos, de precisar mostrar que comer assim é legal, fazer o esporte é legal… Tem gente que me pergunta se eu vivo de dieta. Digo com tranquilidade que não. Eu sigo o meu estilo de vida, a minha forma de me alimentar, comendo o que gosto e me faz bem. Faço meu exercício todo dia de manhã e isso me deixa feliz. Se a gente fica naquela de quando der tempo eu faço, não fazemos nunca. E eu fico feliz porque é algo que faço por mim. Digo para o Michel isso, que não faço pelas crianças nem por ele. Não é: “Coma bem para ficar bonita”. E sim porque faz bem cuidar do seu templo. Minha filosofia é essa, mas claro que eu olho no espelho e gosto do que eu vejo. Fico feliz com o resultado, porque vale a pena como um todo e também dá nisso.

O mês de fevereiro de 2022 marca os dez anos do início do relacionamento de Thais e Teló. O casal tem dois filhos, Melinda e Teodoro. A atriz é só elogios ao marido:

– É uma relação muito feliz, de muita troca, muita torcida pelo outro e muita cumplicidade. Quando nos conhecemos, ele estava viajando pelo mundo inteiro, eu estava no Rio gravando novela, mas a gente queria muito estar junto. E é isso que a gente vem fazendo até hoje. A família que a gente construiu é maravilhosa e é muito mais do que a gente desejava. Fazemos questão de cuidar dessa relação com muito amor.

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução / Instagram)Thais Fersoza e Michel Teló (Foto: Reprodução / Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.