Membro de quadrilha que sequestrou mulher de empresário é preso na fronteira

None

Mais um membro da quadrilha que sequestrou Célia Morais Pinheiro, esposa de um empresário em Ponta Porã, acabou preso na noite dessa quinta-feira (17), em Pedro Juan Caballero. Segundo a polícia, o autor seria peça fundamental.

Wilson Martinez Maidana, de 26 anos, foi preso na rua e com ele foram encontrados e apreendidos celulares, sendo que um dos aparelhos foi usado para fazer a negociação do resgate de Célia de acordo com o site ABC Color.

Também foi apreendida uma camionete Nissan. Wilson será transferido para a sede do Departamento de Investigações de Amambay. Célia foi libertada no dia 5 deste mês. Os criminosos chegaram a pedir um resgate de R$ 5 milhões baixando o preço para R$ 3 milhões.

Após o sequestro, o carro usado pelos criminosos foi localizado em uma oficina, e digitais foram coletadas para análise. O pedido de resgate seria a mando de um dos chefes do sequestro, de 33 anos.

A mulher que seria proprietária do veículo foi detida. Informações indicam que ela vendeu o carro, lavrando em cartório a negociação. Ela prestou depoimento para a Polícia Nacional do Paraguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *