Isis Valverde para a web ao vestir look com recortes

Isis Valverde travou a web nesta terça-feira (22.02). No Instagram, a atriz compartilhou um clique cheio de estilo, charme e sensualidade.

Isis apostou em um look cheio de recortes, composto por cropped de mangas longas e hot pants.

“Gold”, legendou ela na publicação.

Prontamente, os fãs da musa a encheram de elogios:

“Muito linda”, disse uma;

“Deusa”, escreveu outra;

“Nunca vou superar a sua beleza”, se derreteu uma terceira.

Confira:

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

EUPHORIA

Momento euforia! Isis Valverde apareceu  em vários cliques que encantaram os seguidores.O style todo grifado foi feito por Pedro Sales e a atriz aparece com uma das peças mais procuradas pelo público depois da estreia da nova temporada de Euphoria, o vestido preto recordado.

As buscas por esse modelo  subiram 890%, em referência à peça da marca Akna Store usada pela atriz Alexa Demie, que interpreta Maddy, para a festa de Ano Novo do episódio. A sandália de amarração da Amina Muaddi que ela combinou com o pretinho nada básico também influenciou nas pesquisas de moda, com “salto de amarração” aumentando 125%.

A mesma sandália é usada por Isis e está avaliada em R$8.138.

O visual foi aprovado pelos fãs da cantora que não pouparam elogios a ela:

“Gata master”, escreveu Gabriela Bahia.

“Poderosa!!!!”, elogiou outro seguidor.

“Perfeita demais. Minha inspiração”, acrescentou outra fã.

Veja:

Isis Valverde  (Foto: @renamchristofoletti)

Isis Valverde (Foto: @renamchristofoletti)

Isis Valverde  (Foto: @renamchristofoletti)
Isis Valverde (Foto: @renamchristofoletti)

Isis Valverde  (Foto: @renamchristofoletti)
Isis Valverde (Foto: @renamchristofoletti)

PLANOS

Se tem alguém ansiosa para começar o 2022, essa pessoa é Isis Valverde! A atriz considera que 2021 foi um ano difícil e só dela e sua família ter chegado com saúde até o final do ano, já é um grande feito.

“Foi um ano difícil, mas consegui realizar muitas coisas. Voltei a participar de uma semana de moda, o que foi muito especial”, a musa se refere a Paris Fashion Week que aconteceu no final de setembro, e que ela arrasou com alguns looks incríveis de grife como DiorValentino e Marianna Senchina.

E para 2022, os projetos estão a todo vapor, incluindo um projeto exclusivo para o canal da Globo no Youtube, a série “Novelei”. “É o primeiro projeto deles para a plataforma, algo muito inovador. Além disso, quero criar mais oportunidades internacionais e estou me preparando para isso”, revela a atriz em entrevista exclusiva para a Vogue.

A atriz também deu detalhes sobre sua carreira internacional, recentemente foi noticiado que ela tinha passado nos testes para interpretar a Supergirl no filme do “The Flash”, de acordo com Patrícia Kogut, entretanto, como as fronteiras estavam fechadas, ela não conseguiu ir nas últimas audições e perdeu essa chance.

“É um sonho sim e em 2022 vou começar a dar mais passos nesse sentido. Mas sempre estarei também no Brasil e querendo desenvolver projetos por aqui”, explica.

Isis Valverde (Foto: Divulgação)
Isis Valverde (Foto: Mantoni)

E não é só na grane tela que Isis vai se aventurar também no universo da moda, já que ela vai ser embaixadora da Hope em 2022.  “Ao colocar uma peça que faz nos sentirmos bem, nossa autoestima aumenta na hora. A HOPE é uma marca que respeita e celebra o feminino, e agora tenho orgulho de fazer parte dessa história”, conta Isis.

E com a chegada do Ano Novo e essa nova colaboração, a global revelou quais as cores de lingeries que ela gosta de passar na hora da virada: branca, amarela ou rosa. Além de revelar qual vai ser o seu destino.

“Vou passar em Fernando de Noronha. É um lugar que eu amo, onde passei meu aniversário este ano. Noronha é um lugar com uma energia muito boa e acho que vou começar com o pé direito passando lá”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *