Pyong Lee e Sammy terminam casamento: “Direções diferentes”

Sammy Lee anunciou nesta terça-feira (22) o fim do casamento com Pyong Lee. Em seu Instagram, a atriz justificou a separação com “caminhos diferentes”, reforçando o respeito pelo hipnólogo e o elo que têm pelo filho, Jake, de 2 anos.

Sammy e Pyong Lee são pais de Jake (Foto: Reprodução/Instagram)
Sammy e Pyong Lee são pais de Jake (Foto: Reprodução/Instagram)

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”, começou ela.

Em seguida, Sammy agradeceu ao ex-marido por sua dedicação com o filho e justificou a separação. “Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações”, concluiu.

Pyong não se pronunciou sobre a separação. No entanto, quatro horas antes do anúncio de Sammy, o hipnólogo mostrou uma foto da atriz como papel de parede de seu celular. “Minha rainha”, legendou, adicionando um emoji de coração.

Posts de Sammy Lee e Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Posts de Sammy Lee e Pyong Lee (Foto: Reprodução/Instagram)

Pyong e Sammy terminaram o casamento pela primeira vez em julho, após ele supostamente ter dado em cima de Antonela Avellaneda durante o confinamento de um reality. O ex-BBB publicou um vídeo de desculpas em sua volta às redes sociais e, pouco depois, comemorou ter sido perdoado pela atriz.

Após a reconciliação, Sammy contou em sua rede social que o “papo ainda estava se ajustando”. No dia a dia, eles iam juntos levar Jake às duas escolas (uma em que estuda inglês e na outra, coreano). Além disso, Sammy chegou mudar o passaporte para o nome de casada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *