Mãe de Whindersson Nunes pede desculpas após falar mal de Sonza e Maria Lina: “Impulso”

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, pediu desculpas pelos comentários feitos aos relacionamentos do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan, nos quais afirmava não aprovar especialmente as famílias da cantora e da agora influencer. Em um comunicado oficial divulgado por sua assesorria de imprensa, na noite desta quarta-feira (23), ela diz querer “deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família”.

“Seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela”, explica a nota, que pode ser lida na íntegra abaixo.

“COMUNICADO OFICIAL
A assessoria de Imprensa de Valdenice Nunes informa, aos amigos e todos que a acompanham. Muitos sabem do seu jeito de ser, principalmente quando se trata dos seus filhos. Muitas das vezes ela acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas.

Na sua participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas
pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu
alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família.

Val é mãe, criou quatro filhos com a ajuda de seu esposo e também de Deus. E quer sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dando apoio, carinho e sempre
muito amor. E seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela.”

O comunciado oficial com o pedido de desculpa de Valdenice Nunes (Foto: Reprodução Instagram)
O comunciado oficial com o pedido de desculpa de Valdenice Nunes (Foto: Reprodução Instagram)

ENTENDA
Valdenice criticou as famílias das ex-noras no podcast lelcast, cuja prévia foi divulgada nesta quarta-feira (23). “Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]. Ele, então: ‘Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não'”, disse ela.

“Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar'”, afirmou Valdenice.

Whindersson reagiu às declarações da mãe horas depois. “Tô morto de vergonha”, confessou o humorista, que usou uma imagem com a frase “mulher, pelo amor de Deus”. Ele também afirmou que ver sua família falando sobre sua vida na web sempre foi um medo seu e garantiu que a entrevista não iria ao ar.

“Galera, sendo bem sincero, não usando chamam minha mãe pra uma entrevista querem saber da minha vida, dá pra ver pelo ‘vídeo liberado’, lógico, vamos escolher uma que saiam até no Hugo Gloss”, desabafou. “Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.