Imagens mostram turista português sendo agredido por grupo de assaltantes em Copacabana

Imagens mostram um grupo de assaltantes atacando um turista português na Zona Sul do Rio, na madrugada desta quinta-feira (24).

O crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, esquina com Rua Almirante Gonçalves, em Copacabana, por volta das 3h.

A vítima, de camisa escura, ainda tenta lutar com os quatro bandidos, mas é derrubada e agredida várias vezes com socos e pontapés. Os envolvidos ainda agrediram o português com um patinete elétrico, que atingiu sua perna. Um quinto homem de boné ainda aparece para ajudar os criminosos, que levam os objetos do turista.

Agressores já tinham passagens pela polícia

 

Carlos Willian Ferreira de Souza, Marcos da Silva Mattos e Cleyton Monteiro dos Santos foram presos por policiais da 13ª DP (Copacabana) e um menor foi apreendido.

Segundo o delegado Felipe Santoro, dois deles foram detidos na Rua Francisco Sá, um na Avenida Nossa Senhora de Copacabana e outro na Rua Júlio de Castilhos.

Grupo cerca e assalta turista em Copacabana — Foto: Reprodução

Grupo cerca e assalta turista em Copacabana — Foto: Reprodução

Todos os envolvidos foram reconhecidos pela vítima na delegacia, e já tinham passagens anteriores por crimes contra o patrimônio, praticados majoritariamente na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Os maiores responderão pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores, e o adolescente infrator responderá por crime análogo ao crime de roubo majorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.