Leo Stronda mostra pela primeira vez ferimentos causados por explosão

Leo Stronda mostrou pela primeira vez os ferimentos causados pelo acidente que ele teve com a explosão de um botijão de gás, em setembro do ano passado. Ele postou um vídeo com imagens, em que aparece todo enfaixado, e exibindo os braços e peito com queimaduras de segundo grau, que ele teve em 30% do corpo.

Saiba Mais
Kim Kardashian impressiona com biquíni asa-delta mínimo
Claudia Leitte sobre celebração dos 20 anos de carreira: “Quero fazer história”
Maria Cândida fala sobre tatuagens nos seios e ressignificação de cicatriz: “Processo de me reinventar”
“Tudo é fase. Estou muito focado e dedicado em fazer tudo dar certo e ser melhor a cada dia. Estou voltando aos poucos e me reconhecer, me alimentar melhor, a treinar melhor, suplementar melhor”, disse ele no texto.

Em outubro, um mês depois do acidente, ele filosofou sobre como sua espiritualidade aflorou depois do acidente.

“Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso, senti necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minhha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, começou ele.

“A gente sempre tem esse julgamento de ‘agora que está na fase ruim, vou pra Deus’. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus”, completou.

Em janeiro, Leo falou sobre o tempo em que ficou sem treinar e como isso mudou seu corpo. “Ganhei 14kg em 2 meses. Sofri o acidente no início de setembro, uma explosão de gás fez eu ter mais de 30% do corpo queimado. Após 1 mês internado, 7 cirurgias, muita dor, muitos questionamentos, finalmente recebi alta. 2 meses depois pude voltar a treinar apenas pernas, em novembro”, disse ele, que postou vídeos de antes e depois.

Imagem forte (Foto: Revista QUEM)
Assista ao vídeo abaixo:

Leo Stronda mostra ferimentos após explosão de botijão de gás e corpo depois de tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Stronda mostra ferimentos após explosão de botijão de gás e corpo depois de tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *