Prefeitura de Campo Grande sanciona reajuste de 10,06% para servidores

Prefeitura de Campo Grande.
Prefeitura de Campo Grande. – (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo)

Foi sancionado o reajuste de 10,06% dos servidores de Campo Grande, conforme divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (25). O acréscimo na remuneração foi aprovado pelos vereadores, na Câmara Municipal, depois que o prefeito Marquinhos Trad enviou a medida em regime de urgência.

Em 1º de abril, serão aplicados 5,03% e os 4,7891% que restam para completar o total previsto serão aplicados em 1º dezembro. Assim, totalizando 10,06%. São pelo menos 25 mil servidores ativos e inativos do município. Além disso, os 10,06% valerão para médicos e professores convocados.

Ainda de acordo com a legislação, o reajuste não se aplica aos secretários, subsecretários, secretários-adjuntos, subprefeitos, diretores de fundações e autarquias, bem como assessores especiais, diretores-executivos, assessores-executivos I, diretor-geral, auditor-geral, superintendentes, ouvidor-geral, corregedor-geral, direção e assessoramento de Tecnologia da Informação, agentes comunitários de saúde, agentes de combate a endemias e agentes de saúde pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *