Edson Celulari fala dos primeiros dias com sua terceira filha

Pai de Enzo, de 24 anos, e Sofia, de 19, Edson Celulari, de 63, está vivendo novamente a experiência de cuidar de um bebê. Em registro exclusivo para a coluna, o ator posa com a mulher, Karin Roepke, e a filha, Chiara, nascida na semana passada:

– Ser pai, neste momento, está sendo uma grande alegria. Acho que procriar é um dos grandes momentos da vida. Obviamente, aquele ruído já conhecido e que há algum tempo eu não ouvia, que é o choro de uma criança, entrou casa adentro agora e tirou nosso sono. Estamos sem dormir há dias. Mas ele também nos inunda de alegria, felicidade e esperança. Chiara traz, com esse choro, energia, luz e muitas coisas boas. Sorte e perspectivas de mudanças. Não só para as nossas vidas, acho que para o mundo. A chegada de uma nova criança traz a expectativa de um mundo melhor. É uma pretensão paterna, mas que é bem-vinda.

O ator elogia a mulher:

– Karin está se desdobrando, indo muito bem, já amamentando. Chiara já se sacia com o leite da mãe. Está indo muitíssimo bem. Ela é tranquila e adora a presença materna, claro, porque é aquela fonte de prazer e de alimento. E reconhece a voz do pai também. É uma casa em festa.

Ele destaca um momento marcante nestes primeiros dias com a filha:

– Fico olhando a Karin amamentando e percebo que, mesmo que a Chiara ainda não defina muito as imagens com os olhos, e é normal que seja assim até amadurecer um pouco mais, já se percebe a cumplicidade feminina entre elas. Cabe a mim como pai apreciar, admirar e aprender com essa cumplicidade. Fico orgulhoso de estar vendo este momento entre as duas. Me dá muita alegria também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.