BBB22: Audiência da eliminação de Larissa não supera saída de Brunna Gonçalves

Larissa chorando BBB

 

A eliminação de Larissa do “Big Brother Brasil 22”, da TV Globo, no sexto Paredão desta temporada, na noite de 1º de março, manteve a emissora em primeiro lugar na audiência. Segundo dados do Kantar Ibope, a atração de Tadeu Schmidt foi exibida das 22h41 à 0h10 e conquistou 25,3 pontos e share de 49,2%. 51% dos aparelhos pesquisados estavam ligados. Cada ponto do ibope equivale a  74.666 televisores ligados na grande São Paulo. Enquanto a Globo marcava 25,3 pontos, a Record TV registrava 5,4 pontos. Larissa disputava a permanência na casa com Arthur e Linn da Quebrada. Larissa bateu o recorde de rejeição desta edição, que era de Bárbara, que recebeu 86,02% de votos.

Porém, a saída de Larissa deu menos pontos para a Globo do que a eliminação de Brunna Gonçalves, em 22 de fevereiro. Na ocasião, o programa foi exibido das 22h32 à 0h07 e conquistou 26,1 pontos e share de 49,1%. 53% dos aparelhos pesquisados estavam ligados. Cada ponto do ibope equivale a  74.666 televisores ligados na grande São Paulo. Enquanto a Globo marcava 26,1 pontos, a Record TV registrava 4,5 pontos.

DISCURSO

Tadeu Schmidt emocionou no discurso de eliminação de Larissa.

“Para fazer parte do BBB tem que fazer tudo muito bem feito. Nas amizades, nas alianças… Porque você entrega sua chance nas mãos dos demais. A única maneira de você não sentir esse gosto amargo é não entrar nesse jogo. Vocês ganharam de presente essas experiências maravilhosas, entraram nessa casa. Em contrapartida, entraram na rejeição, na dor, na incompreensão… Sua entrada no programa chamou muita atenção, foi cercada de muitos sentimentos. E sua saída também. Aí dentro sua saída deixa uma frustração enorme. Quem sai hoje é você,Larissa.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *