Guarda reage e atira em bandidos durante assalto: “pensei na minha vida”

Carro usado por criminosos era furtado e foi abandonado no Bairro Coophavila

Guarda civil metropolitano reagiu a assalto e atirou em bandidos que ocupavam um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha, por volta das 5 horas desta quarta-feira (02), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. “No momento pensei que poderia perder minha vida, foi tudo muito rápido”, disse a vítima. O veículo era furtado e foi abandonado pelos criminosos.

Câmeras de segurança flagraram parte da movimentação, antes da abordagem dos bandidos. O guarda pediu para não ter o nome divulgado. Ele contou ao Campo Grande News que estava seguindo para o trabalho pela Rua Xavantes, sentido bairro ao Centro, e foi fechado pelo Gol, que aparece nas imagens logo atrás.

Em seguida, dois homens que estão no carro anunciam o assalto. “Eles me fecharam e anunciaram o assalto, com uma arma de fogo na mão, falando ‘perdeu, perdeu’. Ele tinha me fechado e a bicicleta caiu, então eu concordei e disse que perdi. Na hora que ele abriu a porta do carro, efetuei o primeiro disparo”, lembra. Os bandidos então fugiram. “Consegui ver o motorista e passageiro apenas. No primeiro disparo, ele já fechou a porta e fugiu, então efetuei outros quatro tiros”, revela. A polícia constatou que o Gol vermelho usado pelos criminosos foi furtado na Vila Carvalho pelos bandidos, que passaram a usá-lo para cometer crimes na cidade. Depois de ser atingido por tiros, o carro foi abandonado em outro bairro, na Rua da Ilha, no Coophavila.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *