Missa de 7º dia de Paulinha Abelha será em sua cidade natal

 

Paulinha Abelha sorrindo

 

A missa de 7º dia de Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta, será realizada nesta quarta-feira de cinzas, 2 de fevereiro, às 19h, na Igreja Matriz de Senhora Santana, em Simão Dias, Sergipe, cidade natal da artista.

Natural de Simão Dias (SE), Paulinha morreu aos 42 anos, após ficar 12 dias internada com quadro de insuficiência renal.

Recentemente, Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, recorreu às redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que vem recebendo deste a morte da artista, no último dia 23 de fevereiro, após uma série de complicações renais.

“Meus amores, eu estou aqui para agradecer as mensagens de apoio e conforto. Obrigado por tirarem um tempo para mandar mensagem”, escreveu.

No mesmo post, o influenciador comentou sobre o luto. “Saibam que estou buscando forças a todo mundo. Não é fácil, mas peço forças a Deus todos os dias para que essa dor passe”, pediu.

A vocalista da banda de forró ” estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 11 de fevereiro, em um hospital de Aracaju, em Sergipe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.