Um dia após deixar PSDB, Felipe Orro anuncia que vai se filiar ao PSD no sábado

Janela partidária abriu na quinta e já movimentou os partidos em MS

Deputado estadual Felipe Orro saiu do PSDB para se juntar ao PSD
Deputado estadual Felipe Orro saiu do PSDB para se juntar ao PSD –

Um dia após anunciar sua saída do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), o deputado estadual Felipe Orro divulgou nas redes sociais, nesta sexta-feira (4), convite para o evento de sua filiação ao PSD (Partido Social Democrático), como reflexo da abertura da janela partidária. A cerimônia será realizada na manhã de sábado (5), no Clube Campo da Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande, a partir das 9 horas.

Na oportunidade, com a presença do presidente nacional Gilberto Kassab, o PSD também vai formalizar a pré-candidatura de Marquinhos Trad, prefeito de Campo Grande, na disputa pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. “É uma imensa alegria fazer parte deste grande projeto por Mato Grosso do Sul”, afirmou Orro por meio de uma publicação no Instagram. A esposa dele, Viviane Orro, também está com o PSD.

Ao anunciar sua saída do PSDB ainda na quinta-feira (03), o deputado dizia estar pronto. “Sigo melhor preparado e mais confiante para continuar fazendo a parte que me cabe na construção de legítimos objetivos da sociedade, principalmente na afirmação do estado democrático e de direito; no desenvolvimento social, econômico e sustentável; no combate sem tréguas a todas as formas de injustiça, desigualdade, preconceito, violência e exclusão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.