Três crianças e mulheres ficam sob mira de armas durante assalto a carro

´Motorista parou o carro para pegar uma caixa de madeira que viu na calçada e foi abordada por assaltantes

Caso foi registrado como roubo majorado na Depac Cepol. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Mulher de 48 anos, junto com a filha de 25 e três netos, com idades entre 1 e 4 anos, foram assaltadas na noite desta terça-feira (8) e ficaram sob a mira de armas de fogo na Rua Deolinda Pereira de Souza, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h30, quando a mulher de 48 anos, que dirigia um Volkswagen Gol Mi, parou o veículo para pegar uma caixa de madeira que viu jogada na calçada. Ao descer do veículo, ela foi abordada por dois homens que estavam na rua.

De acordo com o depoimento da vítima, os assaltantes apontaram as armas para ela e para a filha e os três netos, mandando todos desceram do carro. Em seguida, eles pegaram os celulares das mulheres, entraram no carro e foram embora em direção à Avenida Guaicurus.

Como estava muito nervosa com o assalto, a mulher contou que não conseguiu prestar atenção nas características dos bandidos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como roubo majorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.