Neymar e Donnarumma brigam e precisam ser separados no vestiário do PSG, diz jornal

Goleiro não teria gostado de cobrança do atacante por falha no primeiro gol do Real Madrid

Segundo informações divulgadas pelo jornal Marca, da Espanha, Neymar e Donnarumma se estranharam e precisaram ser separados pelos companheiros no vestiário do Paris Saint-Germain, após a derrota para o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pelas oitavas da Liga dos Campeões.

Tudo teria começado no momento em que o brasileiro cobrou o italiano pela falha no gol de empate do Real. O goleiro teria respondido lembrando de um erro do camisa 10 no segundo gol da equipe espanhola. Segundo o jornal espanhol, a conversa se acirrou e os companheiros precisaram intervir.

Neymar e Donnarumma teriam se estranhado no vestiário do PSG após derrota para o Real Madrid — Foto: Reprodução

O incidente não seria o único do time francês após a partida. Ainda no Santiago Bernabéu, o presidente Nasser Al-Khelaïfi, acompanhado de Leonardo, diretor esportivo da equipe, se dirigiu ao vestiário da arbitragem para cobrar uma possível falta de Benzema sobre Donnarumma no lance que gerou o gol de empate.

Com a derrota por 3 a 1, o Paris Saint-Germain foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final. Resta à equipe o Campeonato Francês, no qual o time é líder com 62 pontos, 13 a mais que o Nice.

Sem gols, Neymar teve duas assistências em seis jogos na atual temporada da Champions pelo PSG — Foto: Javier Soriano/AFP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *