UFMS abre licitação para contratar empresa de conservação e limpeza de todos os câmpus de MS

Licitação prevê fornecimento de mão de obra com dedicação exclusiva uniformes, EPIs, materiais, equipamentos

None
(Foto: Nathalia Alcantara)

Será aberto amanhã, 11 de março, pela UFMS, o pregão eletrônico que visa à contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão e execução de limpeza, asseio e conservação predial para atender a UFMS. A atuação será na Cidade Universitária em Campo Grande, na Fazenda Escola, localizada em Terenos, e nos câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e do Pantanal, em Corumbá.

O pregão eletrônico inclui o fornecimento de mão de obra com dedicação exclusiva uniformes, EPIs, materiais, equipamentos e utensílios necessários e adequados à execução dos serviços. “São serviços de natureza essencial, que contribuem de forma direta ou indireta para a manutenção das atividades de ensino, pesquisa e extensão”, destacou o pró-reitor de Administração e Infraestrutura (Proadi), Augusto Malheiros.

O diretor de Gestão de Contratações (Dicont) da Proadi, Marcio de Aquino, explicou que “a nova licitação para atendimento aos serviços essenciais, será realizada haja vista que o contrato com a empresa atual vigerá até o prazo máximo estabelecido na Lei 8.666/93, diante de demonstração por parte do gestor do contrato, de que a empresa de forma sustentável ao longo do contrato, tem cumprido seu papel”.

As empresas interessadas devem ter registro cadastral no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), entre outras exigências.

O pregão tem abertura programada para as 9h30, no horário de Brasília, no Portal de Compras do Governo Federal: Comprasnet. O modo de disputa é aberto e o critério de julgamento é o menor preço por item, sendo realizada em grupo de ampla participação.

Mais informações sobre o processo e o edital completo podem ser obtidos neste link. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail pregao.proadi@ufms.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *