Ceni admite ligação para Pedrinho, mas mostra incômodo: “Não tenho mais interesse em contar com ele”

Treinador ficou irritado com o vazamento da negociação com o jogador do Shakhtar

São Paulo não tem mais interesse em negociar a contratação do meia Pedrinho. Esta foi a posição reiterada pelo técnico Rogério Ceni nesta quinta-feira, depois da derrota no clássico contra o Palmeiras por 1 a 0, no Morumbi, em jogo adiado e válido pela quarta rodada do Paulistão.

– Com relação ao Pedrinho, liguei para ele e falei com ele durante três minutos e dez segundos. Se você quiser, tenho a ligação no meu celular o tempo que falei. Segundo o rapaz que trabalha com ele, disse que falei 30 minutos com ele, mas não, três minutos e dez segundos. Gosto muito dele, acho muito bom jogador, mas neste momento não tenho mais interesse em contar com ele – disse.

– Acho que eles têm que levar para outro lugar. Apesar de gostar muito dele, achar um belíssimo jogador de um pra um. Conversei com ele… Hoje já não tenho mais interesse em trabalhar com ele no São Paulo – acrescentou, concluindo a fala sobre o diálogo com o meia-atacante do Shakhtar Donetsk.

Rogério Ceni admitiu a conversa com Pedrinho, mas não escondeu a irritação com o estafe do meia — Foto: Valery HACHE / AFP

Rogério Ceni admitiu a conversa com Pedrinho, mas não escondeu a irritação com o estafe do meia — Foto: Valery HACHE / AFP

Ainda na mesma resposta em relação a Pedrinho, que recebeu liberação da Fifa para procurar outro clube em virtude da guerra na Ucrânia, Rogério Ceni aproveitou para adotar a linha da diretoria sobre as possibilidades de negócio com “ucranianos e russos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.