Campanha da torcida, olho em Luiz Henrique, pressão na arbitragem… O Olimpia à espera do Fluminense

Paraguaios “preparam território” para o Flu, que viaja nesta terça-feira para Assunção

Fluminense abriu uma boa vantagem ao vencer o jogo de ida no Rio de Janeiro por 3 a 1, mas nada que tenha abalado a esperança do lado do Olimpia no Paraguai. Depois de recuperar a confiança ganhando um clássico contra o Cerro Porteño na casa do arquirrival depois de 41 anos, os paraguaios miram a partida decisiva nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco, e “preparam o território” dentro e fora de campo para receber o Tricolor, que viaja nesta terça.

Júlio Cáceres tem uma dúvida na escalação do Olimpia — Foto: Divulgação / Olimpia

Júlio Cáceres tem uma dúvida na escalação do Olimpia — Foto: Divulgação / Olimpia

Dentro das quatro linhas, o técnico Júlio Cáceres confirmou a volta do zagueiro Alcaraz e do atacante Jorge Recalde, que sequer foram relacionados contra o Cerro Porteño, mas apenas por desgaste. O treinador também anunciou que Olveira seguirá como titular no gol, mesmo com Alfredo Aguilar já recuperado de um problema clínico, e que já definiu o substituto de um de seus dois desfalques por suspensão: Otálvaro entra no lugar do lateral-direito Salazar.

Já o ala-esquerdo para a vaga de Iván Torres ainda é a dor de cabeça. Mateo Gamarra é quem aparece como favorito, mas não está descartada uma mudança de esquema para três zagueiros. Para tentar reverter a desvantagem de dois gols, Júlio Cáceres sabe que sua equipe não pode ser vazada, senão a missão será ainda mais difícil. E para isso, o técnico tem uma atenção especial em cima de Luiz Henrique, que fez o golaço que desequilibrou o primeiro jogo no início do segundo tempo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *