Criança de 2 anos ficou prensada em acidente envolvendo carro de luxo

Segundo apurado pela reportagem, a menina brincava no corrimão quando foi atingida pelo veículo

Vidros da fachada da farmácia ficaram trincados  (Foto: Cleber Gellio)

Vidros da fachada da farmácia ficaram trincados  (Foto: Cleber Gellio)

Criança de 2 anos foi prensada pela Land Rover, que invadiu a calçada e quase foi parar dentro da Farmácia Drogasil localizada na rotatória da Avenida Mato Grosso com a Professor Luís Alexandre de Oliveira, na Via Parque, na noite de ontem (14), em Campo Grande.

Segundo apurado pela reportagem, a menina brincava no corrimão quando foi atingida pelo carro. A criança sofreu ferimentos leves e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a paciente deu entrada às 19h27 e permanece internada no Pronto Socorro Pediátrico realizando exames.

Imagens do local mostram o carro sobre a calçada do estabelecimento. O corrimão de alumínio e o jardim da galeria onde fica a farmácia foram destruídos. Por pouco as fachadas dos estabelecimentos também não foram atingidas. A motorista que causou o acidente tentava estacionar quando perdeu o controle da direção. Ela ficou em choque e também precisou de atendimento médico.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os reparos custarão entre R$ 15 e R$ 20 mil. O carro só não chegou a invadir a farmácia porque as folhas de vidro, que compõem a fachada do estabelecimento, são grossas com espessura de 12 milímetros, situação que absorveu o impacto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *