Funcionário cai de altura de 6 metros após apagar princípio de incêndio

Incêndio atingiu apenas a coifa do restaurante, na rua Vitório Zeolla

Princípio de incêndio atingiu apenas a coifa do restaurante. (Foto: Henrique Kawaminami)

Princípio de incêndio atingiu apenas a coifa do restaurante. (Foto: Henrique Kawaminami)

Princípio de incêndio atingiu a coifa de restaurante na rua Vitório Zeolla, esta manhã, em Campo Grande. O funcionário do estabelecimento conseguiu apagar o fogo, mas acabou caindo de altura de 6 metros.

O princípio de incêndio foi registrado por volta das 8h. Uma viatura de resgate e duas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o restaurante, mas, quando as equipes chegaram, o fogo já havia sido debelado pelo funcionário, que subiu no telhado e usou extintor.

O forro acabou cedendo e o funcionário despencou de altura de 6 metros. Ele foi atendido pelos bombeiros e sofreu apenas escoriações leves, além do susto que levou.

A cozinheira de 49 anos, relatou ao Campo Grande News como foi o início do incêndio. “Começou a pingar gordura, descer e o fogo foi subindo”. Ela correu para desligar o fogão e retirar as panelas. “Era muita fumaça, fiquei desesperada, nervosa, pensei nos meus filhos na hora, não quero morrer não, quero ser avó ainda”, disse.

A funcionária disse que foi a primeira vez que incidente como esse aconteceu no restaurante. O proprietário havia saído para fazer compras e não estava no momento do incêndio. O fogo atingiu apenas a coifa do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.