Acidente entre moto e carro congestiona Avenida Três Barras

Motociclista teve braço imobilizado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Roda de motocicleta ficou presa na roda do veículo em colisão. (Foto: Henrique Kawaminami)

Roda de motocicleta ficou presa na roda do veículo em colisão. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motociclista de 59 anos e o motorista de um Volkswagen Crossfox branco se envolveram em acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (16), na Avenida Três Barras, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

A colisão aconteceu na esquina da Rua Conde de São Joaquim e o trânsito no local está congestionado, em sistema pare e siga feito por militares do Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado pela reportagem, o motociclista estava pilotando na Avenida Três Barras, sentido Centro, enquanto o carro estava na Rua Conde de São Joaquim e fez a conversão para entrar na avenida e seguir sentido bairro.

Trânsito está congestionado, é preciso ter paciência e atenção. (Foto: Henrique Kawaminami)
A roda da moto ficou presa na roda dianteira esquerda do carro e o motociclista arremessado no para-brisa do veículo. Em seguida, ele caiu e ficou no asfalto. O braço do motociclista precisou ser imobilizado pelos bombeiros antes de ser levado para a ambulância.

Trânsito – Quem for pegar a Avenida Três Barras sentido ao Bairro Rita Vieira precisa desviar entrando à esquerda na Rua Conde de São Joaquim. Para quem está na avenida e vai para o Centro, não é necessário fazer desvios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *